Praticamente todos os produtos artesanais foram adquiridos pela população, demonstrando o carinho e o apoio às ações sociais do município.
Em nome da gestora social do município, Luciana Tridico, o agradecimento também se estende às voluntárias do Centro de Convivência do Idoso (CCI), que produziram os artesanatos por meio das aulas e ações desenvolvidas no projeto, inclusive com atividades conduzidas pela professora e vice-primeira-dama Nadja Faria. A primeira-dama Adriana Camargo também acompanhou de perto todo o trabalho realizado, ficando registrado o reconhecimento pelo empenho, dedicação e contribuição de todos durante os quatro dias de festa.
Toda contribuição será destinada às ações sociais promovidas em Monte Aprazível, auxiliando em projetos, atendimentos e aquisições importantes, como cadeiras de rodas e outros utensílios destinados às famílias que mais precisam.
O Fundo Social também agradece a todos que compraram, divulgaram, ajudaram na organização e contribuíram direta ou indiretamente para que a barraca solidária fosse um sucesso.
Não podemos deixar de agradecer também às entidades participantes do Juninão 2026, que realizam um trabalho social tão importante no município. A presença e dedicação de cada uma reforçaram ainda mais o espírito de união, solidariedade e participação da população durante a festa.
O Projeto Recrearte e suas professoras também tiveram papel importante na decoração da barraca e de toda a festa, ajudando a deixar o Juninão 2026 ainda mais bonito, acolhedor e especial para a população.
O Juninão 2026 mostrou mais uma vez a importância da união, da solidariedade e do trabalho social realizado no município.
Da Assessoria: Caio Bergamasco | Lucas Ribeiro | Lula de Oliveira
Fonte: monteaprazivel.sp.gov.br
