No Paço Municipal, a imunização aconteceu na sala da Imprensa, no Centro Cultural, facilitando o acesso dos funcionários durante o horário de trabalho.A ação faz parte da estratégia da Administração Municipal para ampliar a cobertura vacinal e reforçar a prevenção contra a gripe entre os servidores públicos.
Na próxima terça-feira, a equipe seguirá com a vacinação no Departamento de Educação, atendendo os funcionários do setor.
Da Assessoria: Caio Bergamasco | Lucas Ribeiro | Lula de Oliveira
Fonte: monteaprazivel.sp.gov.br
